segunda-feira, 31 de agosto de 2009

i La Liga !

Zlatan Ibrahimovic não deixou a torcida sentir falta de Lionel Messi no Camp Nou. Sem o argentino, o Barcelona estreou no Campeonato Espanhol com vitória de 3 a 0 sobre o Sporting Gijón nesta segunda-feira e o sueco marcou seu primeiro gol pela equipe catalã.
Agência / EFE
O camisa 10 foi liberado pelo clube para viajar antes da partida para Buenos Aires e começar a se preparar para o clássico entre Argentina e Brasil, no próximo sábado, pelas eliminatórias.

Bojan e Keita marcaram no primeiro tempo, abrindo 2 a 0 para o Barça. Na etapa final, Ibrahimovic aproveitou cruzamento de Daniel Alves e tocou de cabeça, fechando em 3 a 0, aos 36 minutos. Os três gols foram de cabeça.

Ibra formou o ataque titular ao lado de Henry. O jovem Pedro, herói do título da Supercopa da Europa, atuou no meio-campo com Xavi. Os laterais brasileiros Daniel Alves (convocado por Dunga) e Maxwell também começaram jogando.

Na segunda rodada, o Barça visita o Getafe. O Real Madrid, que também venceu na estreia (3 a 2 no La Coruña), pega o Espanyol.

Confira os jogos da rodada:


Sábado
Real Madrid 3 x 2 Deportivo La Coruña
Zaragoza 1 x 0 Tenerife

Domingo
Athletic Bilbao 1 x 0 Espanyol
Málaga 3 x 0 Atlético de Madri
Mallorca 2 x 0 Xerez
Osasuna 1 x 1 Villarreal
Racing Santander 1 x 4 Getafe
Valencia 2 x 0 Sevilla
Almeria 0 x 0 Valladolid

Segunda-feira
Barcelona 3 x 0 Sporting Gijon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues