sábado, 22 de agosto de 2009

Na Alemanha..

Com Renato Augusto em campo, o Bayer não teve dificuldade para golear o Freiburg por 5 a 0, mesmo jogando fora de casa, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Alemão. Kiebling abriu a goleada, Barnetta e Derdiyok (duas vezes cada) marcaram para a equipe de Leverkusen. Com o resultado, o time do técnico Jupp Henyckes, sobe na tabela de classificação e agora divide a liderança ao lado do Schalke 04, com sete pontos, mas com um jogo a mais que o Wolfsburg, que tem seis pontos e entrará em campo neste domingo para enfrentar o Hamburgo.

Agência/AP

Com melhor toque de bola, a equipe Renato Augusto pressionou desde o início e conseguiu o primeiro gol aos 35 minutos do primeiro tempo com Kiebling. Barnetta e Derdiyok deram números finais da partida, marcando duas vezes cada, no segundo tempo.

- Na temporada passada, começamos bem, chegamos a brigar pelo título e acabamos caindo de produção. Dessa vez, já aprendemos a lição e estamos fazendo de tudo para manter o desempenho bom do início da competição. O time está mais maduro e todos querem muito conquistar um título nessa temporada. Vencer por um placar elástico como esse, ainda mais fora de casa, é positivo para dar moral ao time. Ainda é cedo para qualquer avaliação, mas acredito que estamos no caminho certo - disse o ex-flamenguista.


Jogando fora de casa, o Bayern voltou a tropeçar na competição. Após dois empates nas rodadas iniciais, o time de Munique perdeu para o modesto Mainz por 2 a 1. Sonolento na etapa inicial, a equipe de Van Gaal foi envolvida em campo, e o placar por 2 a 0 construído pelo adversário foi considerado magro no fim do primeiro tempo.

Agência/Reuters

Ivanschitz abriu o marcador aos 26 minutos, e Bance aumentou aos 37. No segundo tempo, o Bayern voltou melhor em campo e descontou graças ao gol contra de Noveski (contra). O time de Munique ensaiou uma reação, mas esbarrou nas defesas do goleiro Heinz Muller, que segurou o ataque formado por Mario Gomez e Klose. O resultado empurrou o Bayern de Munique para 13ª colocação na tabela. O Mainz saltou para o quinto lugar.

Nos outros jogos deste sábado, Borussia Dortmund e Stuttgart ficaram no empate em 1 a 1. Valdez abriu o placar para os donos da casa aos 27 minutos, mas Niedermaier empatou a partida no segundo tempo, aos três minutos. O Hannover bateu o Nuremberg por 2 a 0, com dois de Stajne. Colônia e Eintracht Frankfurt ficaram no 0 a 0.


os resultados da 3ª rodada do Campeonato Alemão:


Sexta

Hoffenheim 0 x 0 Schalke

Sábado

Borussia Dortmund 1 x 1 Stuttgart
Colônia 0 x 0 Eintracht Frankfurt
Freiburg 0 x 5 Bayer Leverkusen
Mainz 2 x 1 Bayern de Munique
Nuremberg 0 x 2 Hannover

Domingo

Bochum x Hertha Berlin
Wolfsburg x Hamburgo
Werder Bremen x B .Mönchengladbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues