sábado, 22 de agosto de 2009

El Supercopa

O Barcelona decide neste domingo a Supercopa da Espanha contra o Athletic Bilbao, no Camp Nou, depois de ter vencido a primeira partida por 2 a 1 fora de casa. Segundo o técnico Pep Guardiola, nenhum jogador será poupado. Nem mesmo Ibrahimovic, que estreou pela equipe na última quarta-feira.
Agência/AFP
- Quero a Supercopa. É uma final e não pouparei ninguém. Pedi o máximo aos jogadores porque não há títulos mais importantes que outros – disse o treinador em entrevista coletiva neste sábado.

Recuperado de uma recente cirurgia na mão esquerda, Ibra atuou 45 minutos na derrota para o Manchester City, quarta, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper. O sueco entrou no segundo tempo e teve duas boas chances de marcar, mas falhou. Segundo Guardiola, não há pressão sobre o craque para boas atuações logo no início de sua passagem pelo clube.

- Que ele tenha todo o tempo do mundo para adaptar-se, apesar de demonstrar a mesma disposição todos os dias. Estou aqui para apoiar o time, principalmente os novos. Pode jogar mal o tempo que quiser e demorar na adaptação. Não me preocupa, pois sempre estarei ao seu lado para apoiar – concluiu o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues