sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Alegria de uma convocação

O jogador de 23 anos foi revelado pelo Figueirense (SC) e já mostrou personalidade ao falar sobre seus planos com a camisa da seleção.
a/Divulgação
''Ser convocado para a seleção brasileira já é um grande passo, mas agora o meu objetivo é ficar. Vou vestir aquela camisa com toda a minha força, não estou indo apenas por ir, vou para ficar'' - prometeu o lateral, por intermédio de sua assessoria de imprensa, o jogador entra no lugar do lateral Marcelo, do Real Madrid, que foi desconvocado após sofrer uma contusão no tornozelo.

-'' Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Lutei muito por isso e é um sonho poder jogar pela seleção - comemorou o atleta, que está em pré-temporada com o elenco do Deportivo e era só alegria após o anuncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues