sexta-feira, 14 de agosto de 2009

GRE X FLA

Grêmio x Flamengo
O técnico Andrade disse após o coletivo desta sexta-feira, no CT de Vargem Grande, que ainda não tem certeza se irá escalar o meia Petkovic desde o início no jogo contra oGrêmio, neste domingo, às 16h, no Olímpico. O comandante rubro-negro vai avaliar se o sérvio, de 36 anos, poderá ter melhor rendimento se for utilizado durante a partida.
Maurício Val/VIPCOMM
- Ainda não sei se é melhor ele começar ou entrar durante a partida. Vou amadurecer a ideia ainda. Vou conversar com ele também para saber a opinião. Neste sábado vou decidir para ver o que é melhor.

No treino desta quinta, Pet começou entre os titulares e, perto do fim da atividade, foi substituído pelo chileno Fierro.

Agência / Estado

A lesão muscular do centroavante Maxi López exigirá mais duas semanas de cuidados médicos antes que ele retome os treinamentos. O prazo de recuperação é de três semanas, mas cinco dias já foram abatidos do período desde que o jogador sentiu o problema na coxa, contra o Barueri. Ele retoma as atividades no início de setembro. Com mais uma semana, estará em condições de jogo. Até lá, o Grêmio corre o risco de perder o argentino, assediado pelo futebol europeu - especialmente pelo Werder Bremen, da Alemanha.

Herrera retornará antes. Na semana que vem, o atacante, recuperado de problema no joelho, voltará aos treinos com bola. Ele vem fazendo corridas ao redor do gramado. O capitão Tcheco deixou o treino desta sexta com dores na perna direita, mas o médico Alarico Andres garantiu que o camisa 10 poderá trabalhar sem problemas neste sábado. Suspenso, Tcheco não enfrenta o
Flamengo no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues