domingo, 2 de agosto de 2009

Dagoberto neles!

Graças a um gol solitário de Dagoberto, o São Paulo bateu o Vitória neste domingo à tarde, no Barradão, em Salvador, e acabou com a invencilidade da equipe baiana em casa neste Brasileirão. Até então, o Leão havia disputado sete partidas em seu estádio, vencendo seis e empatando uma. Ao garantir o triunfo por 1 a 0, Dagoberto mais uma vez foi decisivo. Contra o Grêmio, na quinta-feira passada, ele já havia feito os dois gols de sua equipe na vitória por 2 a 1.
Estado
Agora, o São Paulo aparece em oitavo lugar, com 24 pontos, e consolida sua recuperação na competição. O Vitória também tem 24, mas fica em sétimo por ter uma vitória a mais.

O Leão volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Barueri, às 21h, em Barueri. Já o Tricolor recebe o Botafogo, no Morumbi, às 21h de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues