sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FLU X COXA

Fluminense x Coritiba
Quatro jogadores que foram poupados da viagem à Salvador – onde o Coritibaenfrentou na quinta-feira o Vitória pela abertura da Copa Sul-Americana – se juntaram a delegação Alviverde no Rio de Janeiro. Lá, domingo, às 16h, o Coxa encara o Fluminense no jogo que promete ser um divisor de águas para as duas equipes.
A derrota de 2 a 0 para o Vitória teve como espectador especial o técnico Ney Franco. O novo comandante da equipe paranaense acompanhou o jogo em um dos camarotes do estádio Barradão e percebeu a falta que Marcelinho Paraíba, Jeci, Jailton e Leandro Donizete fizeram à equipe, tanto é que os citou nominalmente na coletiva após a partida.

Após uma reunião entre os jogadores e a comissão técnica (na ocasião comandada pelo técnico interino Edison Borges), ficou decidido que estes jogadores seriam poupados. Agora foram chamados para compor o elenco Coxa, que, por outro lado, perdeu Dirceu e Renatinho. Os dois já voltaram para Curitiba.

Agência/Photocâmera

Alvo de críticas durante as 11 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o ataque do Fluminense anda em estado de graça. Os sete gols marcados nas últimas duas partidas não apenas jogaram para longe o nada honroso posto de pior da competição, como fez com que o setor deixasse de ser um problema nas Laranjeiras.

Justamente no momento mais crítico do ano, com as lesões de Fred e Leandro Amaral, o Tricolor encontrou a dupla que parece ter solucionado a questão. Com Roni e Kieza no ataque, o Flu não só é eficiente como ainda está invicto, e a caça por atacantes no mercado, que já foi prioridade, foi abortada após a chegada de Adeílson, contratado para compor o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues