sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FURACÃO X BARU

Atlético-PR x Barueri
Anunciado como novo reforço do Atlético-PRna semana passada, o atacante Zulu finalmente teve sua situação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta sexta-feira, o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário, o que lhe concede direito de poder vestir a camisa atleticana.
Reprodução/Site Oficial do Atlético-PR
Sem Alex Mineiro, que segue no departamento médico, o ataque pode ser formado mais uma vez por Patrick e Marcinho. Nos treinamentos desta sexta, o técnico Antônio Lopes testou Zulu no ataque no lugar de Patrick. A mudança pode significar que, para o jogo de domingo, às 18h30m, contra o
Barueri, ele deve ao menos compor o banco de reservas.

Agência/Agência Estado

Uma das reveleções do Brasileirão, o atacante Fernandinho, do Barueri, está sem contrato desde a última terça-feira. Cobiçado por clubes brasileiros e europeus, o jogador ainda não definiu seu destino. Na última quarta-feira, Mário Gobbi Filho, diretor de futebol do Corinthians, fez oferta de um contrato de três anos ao jogador.


- Esse é um momento decisivo na minha carreira, tenho analisado todas as propostas que chegam - disse Fernandinho, por meio de sua assessoria de imprensa. Pela 19ª rodada do Brasileirão, o time paulista enfrenta o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues