sexta-feira, 7 de agosto de 2009

No peixe da Vila...

Agência / Agencia Estado
O goleiro Fábio Costa, do Santos, ainda não tem data para voltar aos campos e pode até precisar passar por uma cirurgia no pé direito. O jogador torceu o joelho e o tornozelo durante jogo contra o Atlético-MG, no dia 21 de junho. No entanto, a lesão grave foi no pé. Ele prendeu a chuteira na grama ao dar um carrinho e lesionou um dos ligamentos do pé.

Os próximos dias serão decisivos para o goleiro. Ele sente dores no local e tem dificuldades para correr. Segundo o médico santista Rodrigo Zogaib, o jogador será observado. Se não houver a cicatrização da lesão, existe a possibilidade de cirurgia.

- A medicina não é uma ciência exata. Então, não posso precisar o período em que ele será observado. Vamos esperar. Se não houver uma melhora, poderemos recorrer a um procedimento (cirúrgico) - informa Zogaib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues