domingo, 2 de agosto de 2009

Zebra ou Azar?

Na primeira partida após Andrade ser efetivado como treinador, o Flamengo voltou a apresentar muitas falhas e só empatou por 1 a 1 com oNáutico, neste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada doCampeonato Brasileiro. O time carioca atuou com um jogador a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Vágner Silva foi expulso ao trocar o calção dentro de campo sem a autorização do árbitro. Gilmar abriu o placar para o time pernambucano e Léo Moura empatou para o Rubro-negro.
O Globo
Petkovic, que entrou no intervalo, teve boa atuação e participou da jogada do gol de empate rubro-negro. Com o resultado, o Flamengo caiu para o oitavo lugar na classificação com 24 pontos. Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro vai até Goiânia enfrentar oGoiás, às 21h50m.

O Náutico completa 13 partidas sem vencer no Brasileiro. A última vitória do time pernambucano foi na terceira rodada, em cima do Atlético-PR, por 3 a 2, em Curitiba. Com o empate com o Flamengo, o Náutico passa a ter 12 pontos e deixa a lanterna da competição para o Fluminense, que perdeu para o Atlético-PR e segue com 11 pontos. Na próxima rodada, o time pernambucano enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, às 21h50m, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues