segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Preparando para os 100.

Divulgação/Divulgação
O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, está na Europa. Alguns dizem que para negociar com possíveis reforços, outros que para resolver sobre a venda de atletas. Ao menos nas entrevistas que tem dado por lá, o clima é de otimismo. Em conversa com o espanhol Marca, o mandatário avisou que as negociações com Lucas, do Liverpool, estão caminhando bem. A resposta positiva do volante ele já diz ter.
J. F. Diório / Agencia Estado
- Prefiro um time de trabalhadores. Queremos que os melhores jogadores vistam a camisa do clube. É claro que eu queria ter Tevez e Deco, por exemplo, mas o que posso confirmar é que estamos negociando com o Liverpool para ter o Lucas. Já temos o sim do jogador, que é o mais importante – falou Andrés à reportagem do Marca.

Recentemente, em participação no Arena Sportv, o presidente corintiano já havia comentado sobre o interesse alvinegro em Lucas. O jogador, atualmente no futebol inglês, trabalhou com Mano Menezes no Grêmio e fez muito sucesso por lá.
Alexandre Alliatti / GLOBOESPORTE.COM

Também ao Marca, o presidente Andrés Sanches comentou sobre sua relação com o Fenômeno. O jogador é considerado pelo mandatário o atleta mais profissional com quem já trabalhou. E mais: o corintiano disse ainda que o camisa 9 irá encerrar a carreira pelo Alvinegro, no final da temporada de 2010, ano do centenário.

- Ronaldo nunca sairá do Corinthians. Ele vai se aposentar com a camisa do Corinthians no final de 2010 e depois será nosso embaixador pelo mundo – falou.

Inicialmente, Ronaldo tem contrato com o Timão até dezembro. Só que o próprio craque já declarou que pretende prorrogar por mais um ano seu acordo. Tudo por conta do centenário e, principalmente, da disputa da Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues