segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Já no G-4..

Julyana Travaglia/GLOBOESPORTE.COM
Aos 25 anos, sendo cinco deles vivido na Rússia, o atacante Vagner Love se diz mais maduro. Conhecido no futebol desde as categorias de base do Palmeiras, quando se comentou sobre seu suposto envolvimento com uma garota durante a concentração do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, episódio que teria ocasionado seu afastamento da equipe por um tempo, em 2003, o novo camisa 9 do Alviverde afirma que agora seu amor está guardado para a família e os torcedores do Palestra Itália.

- Expliquei (o apelido) na Rússia do mesmo jeito que explico aqui, falando a verdade. Todo mundo sabe, não preciso ficar falando. Todos se lembram disso bem. Sempre tive amor para dar. Estou cheio de amor para os meus filhos, esposa, e dentro de campo sempre jogo com amor. Gosto do que faço – disse o atacante, que permanecerá no Palmeiras até o meio do próximo ano
.

Agência / Agência Estado

O Internacional levou um susto com os valores pedidos para contratar Edno e desistiu do jogador, que está de saída daPortuguesa. A informação partiu do vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Fernando Carvalho, na tarde desta segunda-feira, no Beira-Rio. O dirigente até acredita que as cifras podem ficar menores, mas descartou a negociação.

- Não vem. A pedida foi muito alta. Ele não vem - disse Carvalho.

Reprodução / SporTV

A expulsão de Fernandão logo aos 13 minutos de jogo, na derrota por 4 a 0 para o Internacional, na noite deste domingo, no Beira-Rio, causou a revolta do técnico Hélio dos Anjos, doGoiás, e do próprio atleta que foi para o vestiário sem falar com a imprensa. O atacante, que era a grande atração do jogo por ter conquistado o Mundial de Clubes pelo Colorado e reencontrado a torcida sulista, acabou tendo um destaque negativo, em Porto Alegre. O lance trouxe opiniões diferentes até dos comentaristas de arbitragem.


Depois de uma dividida com o volante Magrão, o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro não teve dúvidas em expulsá-lo. Para o comentarista da Rede Globo, José Roberto Wright, o jogador esmeraldino foi com muita força no lance e punido com merecimento.


Agência / VIPCOMM


O problema de Hernanes é mais sério do que o técnico Ricardo Gomes esperava. O volante vai passar por uma artroscopia, com data ainda indefinida, e desfalcará o São Paulopor um período de quatro a seis semanas. O jogador se machucou no empate por 0 a 0 com o Palmeiras , no último domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro .

Hernanes não voltou do intervalo e foi substituído por Arouca. Nesta segunda-feira, o atleta fez fisioterapia cedo e depois foi submetido a um exame de ressonância, que apontou uma lesão no menisco medial do joelho direito.

Além de Hernanes, outros jogadores estiveram no Reffis no dia de folga do elenco do São Paulo. Rogério Ceni, Washington e Bosco trabalharam por lá. Zé Luis, sem problemas musculares, aproveitou o tempo livre para treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues