sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SANTO X INTER

Santo André x Internacional

A crise do Santo Andréencontra a esperança de retomada do Inter às 18h30m deste sábado, no estádio Bruno José Daniel. O Colorado busca a terceira vitória seguida na competição para firmar pé no G-4 e aumentar a caça aoPalmeiras, líder doCampeonato Brasileiro. O Ramalhão vive situação dramática. São sete rodadas sem vitórias, com seis derrotas e apenas um empate.

O jogo marca o reencontro entre o clube gaúcho e o técnico Alexandre Gallo, que treinou a equipe vermelha em 2007, sem muito sucesso. É ele o responsável por reerguer o Santo André, que despencou para a 16ª colocação com a sequência de insucessos. O time paulista tem os mesmos 18 pontos do
Náutico, primeiro integrante do grupo de rebaixados. O Inter vive situação bem mais confortável. É o quarto, com 30 pontos. E ainda tem dois jogos a menos do que a maioria dos concorrentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues