domingo, 2 de agosto de 2009

Timão e Santo André no OxO

Mano Menezes pediu um mês para colocar o Corinthians no mesmo nível do primeiro semestre. Enquanto isso, a Fiel vai ter de se acostumar com resultados nem sempre satisfatórios. Na tarde deste domingo, o Timão não passou de um empate em 0 a 0 com oAvaí, no Pacaembu, peloCampeonato Brasileiro. Foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória do Alvinegro, que perdeu a oportunidade de sonhar com o G-4 ao fim da 16ª rodada e agora está a nove pontos do líder e arquirrivalPalmeiras.
Estado
Com o tropeço, o Corinthians sobe para 25 pontos, mas permanece em quinto lugar, sem chances de ser ultrapassado. Já o Avaí, que vinha de cinco vitórias consecutivas, chega aos 23 pontos, em nono, e abre boa vantagem para a zona do rebaixamento. O time catarinense já começa a sonhar com uma vaga em alguma competição internacional em 2010.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Náutico, quarta-feira, às 21h50m, no estádio dos Aflitos, no Recife. No mesmo dia, mas às 21h, o Avaí recebe oSanto André, na Ressacada, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues