domingo, 9 de agosto de 2009

''Adeus á Ney?''

O Botafogo deve anunciar nesta segunda-feira a saída de Ney Franco. Uma reunião do treinador com dirigentes do clube, antes da reapresentação do elenco (marcada para as 15h30m, em General Severiano), pode selar a demissão do treinador, que chegou ao Alvinegro em julho do ano passado.
Divulgação/Site Oficial do Botafogo
O domingo foi um dia de muitas conversas entre os dirigentes. Mesmo sem ter havido unanimidade, eles chegaram à conclusão de que o momento é de trocar o comando da equipe, que perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, no Engenhão, no último sábado, ficando cada vez mais perto de voltar à zona de rebaixamento.

Por respeito ao treinador, o Botafogo preferiu não finalizar os contatos para a contratação de um novo profissional. Isso será feito apenas depois do anúncio oficial da saída de Ney Franco. No entanto, já existem favoritos, e eles são Vagner Mancini, Waldemar Lemos e Cuca, todos atualmente desempregados.

Embora Ney Franco seja querido no Botafogo, chegou-se ao consenso de que ele não teria mais clima para permanecer em General Severiano. Isso ficou claro para alguns dirigentes depois que André Lima descumpriu as ordens do treinador e cobrou o pênalti, função de Lucio Flavio, na partida do último sábado. O atacante desperdiçou o chute, e o Alvinegro foi derrotado em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues