domingo, 9 de agosto de 2009

A Pilha do ''Tricolor - RJ'' falha e Vitória empata.

Estavam em campo duas equipes que precisavam muito dos três pontos, pois tinham como objetivo a reação noCampeonato Brasileiro. Mas, numa partida aberta e de muita velocidade, Vitória eFluminense ficaram no empate em 2 a 2, em confronto realizado no Barradão, em Salvador.
Photocâmera
O Tricolor até que não pode reclamar do resultado, pois emplacou a segunda partida consecutiva sem perder, após ter quebrado no meio da semana um jejum de 11 jogos sem vitórias. Já os baianos, que vinham de três derrotas consecutivas, não conseguiram fazer valer o mando de campo. O Fluminense permanece na vice-lanterna, com 15 pontos, e o Vitória soma 25 pontos.

As equipes voltam a campo no meio de semana, mas em jogos válidos pela primeira rodada da fase nacional de clubes da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro baiano recebe o Coritiba na próxima quinta-feira, às 19h15m, e o Fluminense disputa o clássico contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã.

No próximo domingo, pela última rodada do primeiro turno Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Coritiba no Maracanã, às 16h, e o Vitória encara o Goiás no Serra Dourada, às 18h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues