quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ultimas..

Romário!
''Brilha muito no América''

Está marcado. Aos 43 anos, o atacante Romário vai estrear pelo América no próximo dia 19, contra o Profute, às 15h, no estádio Giulite Coutinho, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Série B carioca. A data é a véspera do aniversário do tradicional clube carioca, que completa 105 anos no dia 18.
Márcio Mercante/Ag. O DIA
O Baixinho, que soma 1.002 gols na carreira, tem participado regularmente dos coletivos sob comando do treinador Clovis de Oliveira. O campeão mundial em 94 deixou o treino da última segunda-feira com um incômodo na panturrilha direita, mas o problema não deverá adiar a sua estreia.

Romário anunciou retorno aos gramados em 12 de agosto e foi inscrito na Federação de Futebol do Rio na data limite, dia 21. Ele realizará o sonho do pai, Seu Edevair, torcedor do América.

Em abril, o atacante assumiu o comando profissional do futebol do clube, que tentar voltar à divisão de elite do futebol carioca.


O América lidera o Grupo A da Série B do Rio, com 30 pontos, nove a mais que Riostrense e Quissamã, os vice-líderes.

REPORTAGEM DO GLOBOESPORTE.COM
Marcelo Prado/GLOBOESPORTE.COM

O Palmeiras perdeu um dos seus principais jogadores. O volante Pierre, que torceu o tornozelo esquerdo na manhã desta quarta-feira, em treino realizado na Academia de Futebol, sofreu ruptura total de um dos ligamentos do local. Os outros também foram afetados. O atleta será operado na noite desta quarta-feira, no hospital São Luiz, no Morumbi.

- Infelizmente o resultado do exame não foi o que esperávamos. Ele sofreu ruptura total de um ligamento importante. É uma lesão grave - afirmou o médico Vinícius Martins, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

O médico disse que o prazo de recuperação é de dois a três meses. Com isso, o camisa 5 está fora do Campeonato Brasileiro, já que após esse período, ele ainda precisaria treinar para recuperar a forma física. O campeonato acaba na primeira semana de dezembro.

Wladimir de Souza / Diário de São Paulo

- O prazo é de dois a três meses de tratamento - disse Martins.

Com a baixa de Pierre, Muricy Ramalho perde o terceiro titular para o duelo de sábado, contra o Barueri. Os outros dois são Maurício Ramos, que tem uma lesão muscular na coxa direita, e Armero, a serviço da seleção colombiana.


Marino Azevedo/Photocâmera


Sorriso no rosto, peito estufado e muita confiança. O Cuca que se apresentou aoFluminense na tarde desta quarta-feira, no centro de treinamento Spa Sport, em Itu, interior de São Paulo, em nada lembrava a figura desgastada e cabisbaixa que deixou oFlamengo há cerca de 35 dias. De astral renovado após uma “oxigenada” em Curitiba, como ele mesmo disse, o treinador não colocou em dúvida por um instante sequer a permanência tricolor na primeira divisão em entrevista coletiva e esbanjou confiança.

Ciente do pavor causado pela frieza dos números, que pedem dez vitórias nos próximos 16 jogos, Cuca procurou não tirar o foco da partida contra o
Náutico, domingo, às 18h30m, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão, e contra os que acham uma reação impossível lembrou feitos de São Paulo, Avaí e Atlético-PR na atual edição da competição.
Marino Azevedo / Photocâmera
- Não é tarde para reagir.

Na base da conversa, o comandante começou o trabalho para ganhar o elenco e deu a entender que novidades podem surgir na equipe já contra o Timbu. Sobre uma permanência nas Laranjeiras em 2010 para uma possível disputa da Série B, Cuca foi enfático.

- Penso em renovar para disputar a Série A.


PARA AMANHÃ!

Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM

INTER x GALO


Se você quiser ver o jogo por rádio é só ir a este LINK:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Futebol/TempoReal/0,,TEP30134-8646,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues