domingo, 2 de agosto de 2009

Copa da Paz (Final)

No temponormal deu empate então vamos a parte ''mais importante'' da decisão!
Nos minutos finais, o técnico Ciro Ferrara ouviu a voz do povo e fez uma ousada substituição. Pôs Del Piero em campo no lugar de Camoranesi e o Juventus passou a atuar com três atacantes. O camisa 10 só teve tempo de bater uma falta por cobertura, sem perigo, antes do fim do tempo regulamentar.
Agência/EFE
O Juventus começou a prorrogação com nada menos que quatro atacantes, com a entrada do brasileiro Amauri no lugar de Giovinco. Mas a presença de tantos homens de frente não foi suficiente para furar o bloqueio do Aston Villa e a decisão foi para os pênaltis.

Amauri e Melo acertaram suas cobranças. Mas o goleiro Guzan defendeu a de Iaquinta e de Del Piero, que bateu de forma bisonha, rasteirinho e fraco. O espanhol Cuéllar converteu o último pênalti da série e fechou a conta em quaro a três Aston Villa.
ou
Os dois clubes deixaram o estádio Olímpico de Sevilla com o cofre mais gordo. Pelo título da Copa da Paz, o Aston Villa embolsou um prêmio de dois milhões de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). O Juventus, vice-campeão, levou a metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues