sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Agora vai?

No amistoso entre Milan e Benfica marcado para este sábado, pela Eusébio Cup, em Lisboa, um duelo de brasileiros poderá chamar a atenção. O zagueiro Thiago Silva, titular da zaga rossonera, espera enfrentar o ex-palmeirense Keirrison, recém-contratado do clube lisboeta. Para o ex-tricolor, será a oportunidade de enfrentar um dos atacantes mais promissores dos últimos tempos.

Reprodução/Site Oficial do Milan

(foto antiga)

- O Keirrison não é mais uma promessa, já se tornou realidade. Despertou o interesse do Barcelona, que não perdeu tempo. No Benfica vai ter a oportunidade de começar uma história de sucesso no futebol europeu. Torço muito para ele e espero um grande duelo neste jogo. Nossa zaga deverá ficar atenta e não podemos deixar o Keirrison ter liberdade para virar e chutar, pois costuma ser certeiro. Certamente será um grande teste, um amistoso importante nesta pré-temporada - disse o ‘Monstro’.


O (meu) Milan vem fazendo uma temporada ruim, em sete jogos, o Milan perdeu seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues