sábado, 1 de agosto de 2009

O pedido foi atendido.

Alexandre Cassiano / O Globo
A diretoria do Flamengo decidiu na manhã deste sábado que Andrade está efetivado como técnico para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele comandou a equipe como interino em dois jogos, após a demissão de Cuca, e obteve duas vitórias, sobre Santos (2 a 1) e Atlético-MG (3 a 1).

Andrade já tinha o apoio da torcida, que na partida da última quinta-feira gritou seu nome e exibiu uma faixa manifestando apoio, e dos jogadores. O volante Willians chegou a afirmar que a equipe daria a vida em campo pelo técnico. Esses foram os fatores fundamentais para a efetivação. Soma-se a isso a dificuldade financeira para acertar com um novo treinador, após negociações com Carlos Alberto Parreira e Vágner Mancini.

Os jogadores foram comunicados da decisão em uma reunião de 15 minutos antes do treino deste sábado, na Gávea. Com seu treinador efetivado, o Flamengo enfrenta o Náutico neste domingo, às 16h, no Maracanã. A equipe rubro-negra está em sétimo lugar com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues