terça-feira, 18 de agosto de 2009

''Plin, Plin!''

Bom, uma coisa eu admito, a Globo está ''inovando'' seu Site de forma.. Incrível!
Bom né!? Claro para nois Brasileiro (ou não) podermos acompanhar os jogos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE!
Reprodução/ / Site oficial
''The chaaaaampions..'' essa mesmo, agora será transmitida AO VIVO pelo site!
Veja abaixo a matéria:
A partir desta quarta-feira, o GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo, com vídeo, as partidas da Liga dos Campeões da Uefa. O primeiro jogo será entre Panathinaikos e Atlético de Madri, em Atenas, às 15h40m (de Brasília), pela última fase eliminatória.

A partida terá a narração de Roby Porto e os comentários de Alex Escobar e Marcos Felipe. Em campo, os brasileiros Gabriel, Marcelo Mattos e Gilberto Silva, pela equipe grega, e Cléber Santana e Paulo Assunção, pelo time espanhol, além de craques como o argentino Sergio Agüero, o uruguaio Diego Forlán e o francês Djibril Cissé.

Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM
O GLOBOESPORTE.COM fará a transmissão de jogos de quarta-feira da Champions. No total, serão 17 partidas, da última fase eliminatória até a decisão, incluindo o sorteio dos grupos.

No próximo dia 28, a final da Supercopa da Europa também terá transmissão ao vivo: o Barcelona (campeão da Liga) enfrenta o Shakhtar Donetsk (campeão da última Copa da Uefa), em Mônaco.
Agência/Getty Images
Agora colocarei (quando poder) o link da partida aki no Blog, abraços amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues