segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Do Quatar.. para Goiânia.

Reprodução/INTERNET

Texto acima quer dizer.: ''Tenho Duas Casas, Todos Sabem, Uma Me Escancarou as Portas, a Outra Me Fechou!!!


Não era, e não está sendo por dinheiro esyou no aeroporto do QUATAR amanhã eu escrevo meus motivo.''

Alexandre Alliatti / GLOBOESPORTE.COM

O meia-atacante Fernandão revelou, nesta segunda-feira, uma certa mágoa com a diretoria do Inter. Depois de rescindir o contrato com o Al-Garrafha, do Qatar, o jogador nunca escondeu que tinha preferência por atuar pelo clube colorado, onde conquistou as maiores glórias da carreira. No entanto, como não recebeu nenhuma proposta dos gaúchos, aceitou a oferta do Goiás, equipe onde foi revelado para o futebol.

Em seu blog oficial, o capitão na conquista do Mundial de 2006 pelo Inter fez a seguinte declaração: “Eu tenho duas casas, todos sabem. Uma me escancarou as portas, a outra me fechou. Não era e não está sendo por dinheiro. Amanhã (terça-feira) publico meus motivos”.

O jogador, que ainda está no Qatar, retorna ao Brasil ainda na noite desta segunda-feira. De acordo com o site do clube esmeraldino, a apresentação de Fernandão está marcada para esta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues