sexta-feira, 24 de julho de 2009

Wembley Cup.

Após um ano emprestado ao Bayer Leverkusen, o zagueiro Henrique estreou pelo Barcelona nesta sexta-feira com empate. Sem Lionel Messi, o atual campeão europeu ficou no 1 a 1 com o Tottenham, em Londres, no seu primeiro amistoso de pré-temporada.

Agência/Getty Images

A partida foi válida pelo torneio Copa Wembley. Mais cedo, o Celtic venceu o Al-Ahly, do Egito, por 5 a 0. No domingo, o Barça pega os egípcios no último dia da competição amistosa.

O técnico Pep Guardiola escalou uma equipe bem diferente daquela que ganhou tudo na última temporada: Jorquera; Montoya, Fontás, Cáceres, Abidal, Touré, Victor Sanchez, Gudjohnsen, Pedro, Bojan e Gai Assulin. Henrique começou no banco e entrou no segundo tempo, após o intervalo. Poupadas, estrelas como Messi e Henry, não atuaram.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Bojan, aos 31 minutos da etapa inicial. O Tottenham conseguiu o empate aos 38 do segundo tempo, com Livermore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues