sexta-feira, 31 de julho de 2009

Coletiva no Morumbi

O dirigente falou sobre diversos assuntos, entre eles a janela de transferências, o interesse em Fernandão, a saída do técnico Muricy Ramalho e a necessidade de revelar atletas para não ver o clube quebrar financeiramente.

Reprodução/SporTV

(abaixo pontos da sua entrevista)

Saída de jogadores


Não vamos perder ninguém. Tenho jogadores especiais aqui e não vou liberá-los pelo que o mercado pode pagar agora. É bem verdade que o futebol brasileiro não fecha o seu balanço sem venda de jogadores. Isso é frustrante para quem escuta. Mas é preciso trabalhar com a razão e não com a emoção. Os jogadores que estão saindo estão saindo por um valor muito baixo. Basta ver que o Ramires foi negociado por 7,5 milhões de euros. Nós, num passado recente, vendemos o Breno por 19 milhões de euros. Tenho algumas ofertas mas, se eu perder esses determinados atletas, como vou jogar nesse Campeonato Brasileiro?


Copa do Mundo acima do time

A Copa do Mundo é extremamente importante para o país, que quer mostrar que tem capacidade para organizar um evento de alto nível. O São Paulo está fazendo de tudo para sediar a abertura da competição. Mas engana-se quem acha que deixamos o futebol de lado. O nosso time sempre foi prioridade. Não vivemos um bom momento, mas acredito muito na reação.


Reforma do Morumbi

Existem três arenas particulares para a Copa do Mundo de 2014, que são localizadas em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Todas as outras são do governo e, por consequência, usarão o dinheiro público para as reformas. Nós não. Teremos acesso a um financiamento e também conversamos com várias empresas que estão interessadas. O custo da reforma é de R$ 300 milhões e não tenho dúvida de que o Morumbi será o estádio na abertura da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues