sábado, 11 de julho de 2009

ô - BINA

Wladimir de Souza/Diário de São Paulo
Obina chegou ao Palmeiras e foi encarado como uma incógnita pelos torcedores. Mas com pouco mais de um mês de clube, ele conquistou a exigente torcida alviverde e figura como artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com cinco gols em cinco jogos. Mas neste sábado, contra o Náutico, no Palestra Itália, a diretoria espera que ele mantenha a boa média e manda um recado: o atacante ainda pode render mais.

- Confiávamos nele e entendemos que poderia ter outro tipo de rendimento (se mudasse de clube). Mas o clube quer mais dele – disse Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.

Emprestado ao time paulistano pelo Flamengo até o fim do ano, Obina vive momentos bem diferentes dos seus últimos dias de Gávea. Quando deixou o time carioca, o atleta estava há 17 partidas sem balançar as redes adversárias, fato que o fez ser muito criticado.

- As qualidades ele já tinha, mas é cedo para dizer que calou críticos. Ele está nos ajudando muito com empenho, soube lidar com a dúvida de todos e está tendo o apoio dos torcedores, o que o deixou muito mais tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues