quinta-feira, 23 de julho de 2009

Técnico novo ?

O Flamengo estuda uma nova composição de comissão técnica após a saída de Cuca. É possível que, além de um treinador, o clube passe a contar com uma espécie de coordenador. "Tenho uma idéia, já expus ao Delair e estou começando a executar", resumiu o vice de futebol, Kléber Leite. Ou seja, o presidente em exercício, Delair Dumbrosck, aprovou a ideia do departamento de futebol. E o nome escolhido é o de Fábio Luciano, que já foi convidado.

Na realidade trata-se da repetição de um convite. O ex-capitão, que se aposentou após a conquista do tricampeonato carioca, já havia sido chamado para exercer uma função no clube após pendurar as chuteiras. Fábio Luciano está viajando e deverá retornar ao Rio de Janeiro neste final de semana.

Para treinador, naturalmente surgem nomes como os de Geninho, recentemente citado por Kléber Leite, Sérgio Guedes, do Santo André, outro cujo nome o dirigente falou; e Vágner Mancini, recentemente demitido do Santos. "Até agora ninguém me procurou", disse Geninho ao blog, às 20h25, após comandar um treinamento no período da tarde no Náutico, onde chegou há nove dias.

a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues