sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lo ''Submariño Amarillo'' conquista el Nilmar!

Já sem o uniforme do Inter, o atacante Nilmar, que teve o acerto com o Villarreal, da Espanha, confirmado pelo presidente Vitorio Piffero nesta sexta-feira, concedeu sua segunda entrevista coletiva de despedida do clube gaúcho – a primeira aconteceu em 2004, quando foi para o Lyon, da França. Em um hotel no Rio de Janeiro, onde o Colorado enfrenta o Botafogo, neste sábado, o atacante que viajou com a delegação gaúcha antes de ser liberado da partida, agradeceu pelo apoio e explicou os motivos de sua saída, dando destaque à oportunidade de disputar o badalado Campeonato Espanhol.


Agência / VIPCOMM

- Primeiramente, um agradecimento que tenho que fazer ao Inter. Todos sabem da importância do clube na minha carreira. Esta foi minha segunda passagem e eu sempre tentei meu melhor, fiz bons jogos e, como eu disse, estava jogando para valer. Quero agradecer apoio e agora parto para uma nova etapa da minha vida. O Inter é maior que tudo e a cada ano que passa vai crescendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues