sábado, 11 de julho de 2009

Cheio de MORAL !

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

A chance que Fierro tanto queria chegou. E ele sabe que será observado atentamente pela torcida do Flamengo. Mas não é só. Um telefonema recebido no início da noite desta sexta-feira mostra que a vaga de titular contra o São Paulo pode terminar na África do Sul.

- Um representante da seleção do Chile me ligou agora há pouco e queria saber como estava. Estão esperançosos por me ver jogar no domingo. Isso me dá uma motivação a mais, apesar de o simples fato de jogar no maior clube do Brasil já me dê vontade suficiente. Mas seria ótimo voltar a ser convocado e pensar em ir à Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues