quinta-feira, 23 de julho de 2009

Culpa em Geral!

No empate por 1 a 1 com o Barueri, o Imperador passou em branco. Após a partida de quarta-feira, Adriano comentou o momento turbulento que vive o Flamengo após três jogos sem vencer em casa, o que pode acarretar na saída do técnico Cuca. O atacante disse que a culpa pelo mau desempenho não é somente do treinador, mas também de todos os atletas. Ele acredita que com tranquilidade a equipe vai reencontrar o caminha das vitórias e subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

- Não tem que colocar a culpa no treinador, tem que colocar em todos nós. Jogar no Flamengo é assim, a pressão é muito grande. A gente tem que manter a tranquilidade, não baixar a cabeça e trabalhar ainda mais para ver o que está errado. Está faltando acertar a bola final para que a gente possa sair com as vitórias

Ronaldo Angelim mostrou indignação com mais uma partida sem vencer dentro de casa. Ele lembrou que o objetivo de somar nove pontos nos últimos três jogos ficou longe de ser alcançado.

O capitão Bruno, que teve boa participação na partida, acredita que o nervosismo e até a falta de sorte estão atrapalhando os jogadores neste momento.



- ''..Tivemos um pouco de azar nos últimos jogos. A equipe está afoita e a cobrança da torcida é normal quando acontece um resultado ruim. Temos que ter mais calma, mudar a postura''.

Fernando Maia/AGÊNCIA O GLOBO

Já Cuca, precisou apostar em muitos jovens na partida do Flamengo contra oBarueri, quarta-feira, no Maracanã, queterminou empatada em 1 a 1. Com seis desfalques, ele escalou garotos como Marlon e Jorbison no time titular, e, após o gol do adversário, lançou Camacho, Bruno Paulo e Erick Flores na equipe. Ele elogiou o desempenho dos atletas, e lembrou que não se pode queimar o zagueiro Marlon, que colocou a mão na bola e fez o pênalti, depois convertido por Val Baiano.


- O Flamengo tem um grande time, mas perder tantos jogadores faz falta. É desentrosamento, cobrança... Tínhamos dez meninos, e achei que eles foram muito bem. Fico feliz de ver o desempenho deles, não se omitiram. Falhamos no gol, mas não tem como queimar um menino. Coloquei em campo o melhor time que eu tinha. Esses garotos vão vingar - apostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues