terça-feira, 21 de julho de 2009

Beck' volta?

Reprodução /Site Oficial do Milan
Depois de Leonardo ter aberto as portas do Milan para Beckham, o próprio meia retribuiu o gesto nesta terça-feira, em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", e disse que espera voltar a ser um jogador do Rubro-Negro de Milão ainda neste ano.

- Espero voltar ao Milan. Eles continuam no meu coração e, honestamente, estou confiante de que me juntarei a eles novamente em novembro. Leonardo me quer imediatamente. É um prazer saber que deixei boas lembranças - disse o jogador.

A situação de Beckham no Los Angeles Galaxy não é das melhores. O jogador tem sido vaiado pela torcida desde que retorno ao clube para a disputada da temporada. No domingo, chegou a discutir com alguns torcedores.

O contrato de Beckham com o Galaxy vai até novembro, quando terminará a temporada nos Estados Unidos. O inglês pretende voltar a um grande centro na Europa, para atuar em alto nível e ficar mais perto da seleção inglesa que irá à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Getty Images / Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues