quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um dia como Humorista!

Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM

O fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto nunca foi tão aguardado por parte da torcida do Flamengo. Diante da rixa pessoal com Ronaldo há duas manifestações programadas para os dias em que o Corinthians estiver no Rio de Janeiro para jogar no Maracanã contra o Rubro-Negro.

A primeira será no aeroporto em que o time paulista desembarcar na capital fluminense - Santos Dumont, o mais provável, ou Galeão . Com anuência do clube, as principais torcidas organizadas planejam um protesto pacífico para recepcioná-lo.

A expectativa é de que milhares de rubro-negros estejam no local, onde haverá faixas e carro de som protestando contra o jogador. A segunda ocorrerá no Maracanã e o plano de “ação” ainda não foi decidido.


Na última segunda-feira, durante participação no programa “Bem, Amigos!”, o Fenômeno duvidou da veracidade das pesquisas que colocam o Flamengo como clube mais popular do país.

A relação entre o jogador e o Rubro-Negro se deteriorou a partir do momento em que ele acertou com o Corinthians, no fim de 2008. Depois de treinar por três meses na Gávea, Ronaldo saiu sem dar tchau e alegou “falta de uma proposta concreta do time do seu coração”.

Desde então, as partes trocam declarações provocativas publicamente. Na terça-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, debochou ao comentar sobre a opinião do atleta sobre o tamanho das torcidas.

- Ele está mostrando a faceta de humorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues