sábado, 11 de julho de 2009

Benzema se inspira em.. Ronaldo

Reprodução/Site Oficial do Real Madrid
O Real Madrid apresentou nesta quinta-feira o seu terceiro maior reforço para a temporada, o francês Karim Benzema. O atacante deu a primeira entrevista ao site do clube depois da recepção que contou com 15 mil pessoas no estádio Santiago Bernabéu.

Menos badalado que seus companheiros Kaká e Cristiano Ronaldo, Benzema aumentou o coro dos novos reforços e destacou que a grandeza do clube merengue foi fundamental para que ele aceitasse a oferta e saísse do Lyon.

- Existem muitos clubes, mas este aqui tem prestígio. Eu sonhei em jogar no Real quando eu era criança e é por isso que estou aqui agora – ressaltou Benzema.

O francês revelou ainda que o seu maior exemplo no futebol é Ronaldo, atualmente no Corinthians. Segundo ele, o Fenômeno foi o maior atacante do mundo e muitas vezes tenta imitar suas jogadas quando está jogando.

- Ronaldo esteve aqui muito tempo atrás para jogar contra o Olympique, mas infelizmente eu não pude jogar. O treinador Jean-Michel Aulas me surpreendeu me trazendo a camisa dele autografada. Isto me deixou muito feliz. Eu não sei se tenho alguma coisa em comum com ele, mas ele me inspirou demais. Eu acho que ele foi o melhor atacante do mundo e muitas vezes eu tento imitá-lo no campo – afirmou o atacante.


A oportunidade de jogar ao lado de estrelas como Kaká e Cristiano Ronaldo na nova versão dos galáticos deixou o atacante bastante otimista. A chance de melhorar seu futebol e evoluir também foi ressaltada por Benzema.

- Claro que isso representa uma evolução. Eu trabalhei pesado para ser o melhor atacante do Francês quando estava no Olympique. Este será um novo começo para mim. Terei o privilégio de jogar com grandes jogadores como Cristiano Ronaldo e Kaká. Acho que vou aprender muito com eles. Eu ainda tenho muito o que aprender e evoluir e farei isso mais rápido desta vez.

Por fim, Benzema seguiu os passos de Cristiano Ronaldo e acha que o Real Madrid tem um bom time para sonhar em jogar uma final de Liga dos Campeões dentro do Santiago Bernabéu.

- Primeiro a gente tem que ter um bom início de temporada. O time conta com muitos jogadores novos, mas eu acho que nossos talentos individuais podem fazer a gente chegar longe – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues