quinta-feira, 23 de julho de 2009

Spartak apresenta...

Recem apresentado oficialmente pelo Spartak de Moscou nesta quinta-feira, na Rússia, Ibson em um dia depois de ter feito seu primeiro treinamento na equipe.
Divulgação/Divulgação
Para ter o ex-flamenguista, o clube pagou € 5 milhões (cerca de R$ 13 milhões) ao Porto.

- Fiquei impressionado com a estrutura do Spartak. O clube oferece as melhores condições para que eu possa desenvolver meu futebol e isso me deu uma tranquilidade enorme. Tive uma ótima impressão do grupo de jogadores, poderei contar com a ajuda dos brasileiros que estão aqui e acho que não terei grandes problemas de adaptação. O mais complicado com certeza será aprender a falar russo – disse Ibson, que atuará ao lado de Alex (ex-Internacional), Welliton (ex-Goiási) e Rafael Carioca (ex-Grêmio).

Acompanhado de seu pai, Laís, Ibson foi apresentado no Spartak pelo ex-jogador da seleção russa, Valery Karpin, atual diretor de futebol do clube. Maior vencedor do campeonato nacional com nove títulos, o Spartak não é campeão desde 2001 e está em terceiro neste ano.

- Sei que o Spartak tem a tradição de conquistar títulos nacionais e vou lutar para que o clube mantenha essa tradição – concluiu o meia, que só poderá estrear a partir de 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues