sexta-feira, 31 de julho de 2009

No Villa

Agência / EFE

O atacante Nilmar disse nesta sexta-feira, durante a apresentação no Villarreal, onde tem contrato de cinco temporadas, que pretende ajudar seu novo time a conquistar títulos e, assim, continuar sendo convocado para a seleção brasileira.

- Sei que minha contratação é o maior esforço feito pelo clube em sua história. Me sinto cheio de orgulho e responsabilidade. Sei que tenho que fazer gols e ajudar a equipe, e minha esperança é conseguir algum título - explicou o ex-jogador do Internacional.

Nilmar reconheceu que jogar no Villarreal e em um campeonato tão forte como o Espanhol representa uma vitrine para seguir sendo convocado pelo técnico Dunga e poder jogar a Copa do Mundo da África do Sul, no ano que vem.

Questionado sobre como foram as negociações entre o clube espanhol e o Internacional, o atacante reconheceu que não foram fáceis.

- As negociações sempre são complicadas, mas sempre tive muita vontade de jogar na Espanha porque é um futebol parecido com o brasileiro, com muita técnica - contou Nilmar.

O atacante disse que determinante para a transferência ao Villarreal foi "o tratamento sensacional" que recebeu "e a maneira do clube trabalhar, junto ao grande elenco com que conta".

Segundo Nilmar, sua nova equipe cresceu muito nos últimos anos e conta com excelentes jogadores da Espanha e de outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues