quarta-feira, 22 de julho de 2009

Entende!?

- Levando em conta como está o mercado, compreendo porque o Sevilla não aceita. Para que eu saia, o Sevilla tem que gostar da proposta. Estou muito contente com o clube, assim como ele está comigo. Passei férias tranquilas, sem internet nem celulares, e a verdade é que chego muito feliz. Nem meu representante pressionou ninguém nem eu penso em outra coisa que continuar mostrando no Sevilla o nível que alcancei na Copa das Confederações com a seleção – disse o camisa 9 da seleção brasileira.


Divulgação/Site oficial


Luis Fabiano falou "pouco" com o técnico da equipe, Manolo Jiménez, mas tem a informação de que precisa, que é que o treinador conta com ele, portanto, já trabalha para estar pronto o mais rápido possível depois das férias.


- Ele é muito bom, mas, para que chegue, antes tem que sair um atacante. Por isso, acho difícil sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues