segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fla sem Ibson..

Eduardo Peixoto / GLOBOESPORTE.COM
Ibson e a família receberam com tristeza e resignação a notícia de que o Flamengodesistiu oficialmente de contratá-lo. A proposta não foi aceita pelo Porto e o clube rubro-negro avisou que não tem mais como estender a negociação. O pai do atleta, Laís Silva, foi informado do desfecho negativo pelo empresário Eduardo Uram.

- Ninguém está mais triste do que o Ibson e eu. Mas sabíamos que isso poderia acontecer. Lamentamos porque o Flamengo vive em estado de penúria - afirmou Laís.

Nesta terça-feira, o jogador vai à Gávea se despedir dos companheiros e concederá uma entrevista coletiva. O Flamengo acredita que o Porto tem um destino traçado para o jogador.

- Suponho que exista outro tipo de negociação com o futebol europeu. E aí não há como competir. Fizemos um esforço acima da nossa capacidade - declarou o vice-presidente de futebol Kleber Leite.

A chance de Ibson permanecer no clube que detém seus direitos econômicos é reduzida. Na próxima quarta-feira, Laís viaja para a Europa e resolverá o futuro do filho.

- Tomamos essa pancada e vamos ver o que acontecerá. Enquanto não esgotássemos todas as possibilidades com o Flamengo não queríamos saber de outras propostas. Agora vamos ver como o Porto nos orienta - disse.

Cria das divisões de base, Ibson chegou ao Flamengo com nove anos. Ele foi negociado com o Porto em 2005 e retornou dois anos e meio depois. Conquistou três Campeonatos Cariocas (2004, 2008 e 2009) e foi o principal jogador na arrancada que tirou o Flamengo da zona de rebaixamento e o levou à terceira posição no Brasileiro de 2007. Ao todo, disputou 186 jogos e fez 33 gols. Mais do que um jogador, levou a fama de "torcedor" dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues