terça-feira, 21 de julho de 2009

Troca - Troca

Montagem sobre foto / Reuters
O Barcelona e o empresário de Samuel Eto’o, José María Mesalles, afirmaram nesta terça-feira que a negociação para a troca do camaronês por Zlatan Ibrahimovic está avançando de forma satisfatória.

- Desejamos que as coisas cheguem a um bom termo para todos. Ainda faltam alguns detalhes e a operação, por enquanto, não está fechada. As coisas estão avançando de uma forma positiva, mas nesse assunto é preciso ter prudência e esperar que as negociações sejam concluídas - explicou o vice-presidente esportivo do clube catalão, Rafael Yuste.

Para ter Ibra, o Barça daria Eto’o, cederia Aleksandr Hleb por empréstimo de uma temporada e ainda pagaria mais € 40 milhões ao Inter.

O representante do jogador camaronês, José María Mesalles, se reuniu com dirigentes da Inter, e a negociação poderá ser concluída na quarta. O clube italiano ofereceu € 10 milhões e um contrato de cinco temporadas a Eto’o.

- As conversas vão bem, mas estamos buscando uma solução para todos os pontos - apontou Mesalles.

Yuste definiu Eto'o como "uma pessoa maravilhosa, um profissional que deu muito ao Barça", mas disse que entende a decisão do técnico Josep Guadiola, para quem a saída do camaronês é a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues