segunda-feira, 6 de julho de 2009

A Revolta dos Rossoneros!

Agência/Reuters

Uma torcida organizada do Milan fez uma manifestação nesta segunda-feira em frente à sede esportiva do clube, na volta das férias dos jogadores, para protestar contra a venda do meia brasileiro Kaká ao Real Madrid e a política de economia de contratações da equipe.

Desde às 11h (6h, de Brasília), cerca de 100 pessoas, segundo a imprensa italiana, expressam seu descontentamento com a política do clube, de propriedade do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, que por muitos (certamente em minha opnião) indignados torcedoreso chamou de MERCENÁRIO. Em um dos cartazes utilizados na manifestação, os torcedores do Milan pedem aos diretores de seu clube que primeiro pensem no clube e depois em seus interesses particulares.

No protesto os Rossoneros cantavam.: ''Milan não é uma firma que ganha o que se cobra; O Milan é uma História, melhor a nossa história FORA BERLUSCONI !''

Estes protestos coincidiram com a chegada dos jogadores da equipe na volta das férias, no primeiro dia de trabalho no qual os jogadores ficaram fazendo exercícios e outras atividades leves.

Por enquanto, o Milan não conseguiu concretizar nenhuma grande contratação que possa suprir o lugar deixado pelo brasileiro Kaká.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani (outro idiota, mal coordenador), minimizou os protestos.

- Eles têm o direito de protestar, mas é uma minoria!

''Bom pra min a venda de Kaká foi ''Olho Grande'' de Berlusconi pois um clube com a estrutura do Milan se um dia entrasse em crise ''como ele supostamente disse'' seria muito fácil garantir uma renda para suprir alguma dívida ou outra coisa pois é apenas convocar a apaixonada torcida rossonera em uma concientização para que desse um certo apoio a estrutura do Milan, resumindo a questão era apenas fazer uma jogada de marketing duvído que se o Milan se colocar uma camisa de algum jogador histórico do clube, uma camisa réplica dos primeiros uniformes, sei lé qualquer coisa mais vender o ídolo do clube e dizer que só estão revoltados a ''minoria'' da torcida!?

''É história pra fazer torcedores da Vecchia Señora e da Inter morrerem de rir!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues