quarta-feira, 22 de julho de 2009

Listados

Nelson Coelho / Diário de São Paulo
Recém-promovido das categorias de base ao time profissional do Corinthians, o jovem lateral-esquerdo Dodô, de 17 anos, está relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o Vitória, no estádio do Pacaembu. No entanto, ele não deve ser titular na vaga de André Santos, negociado com o Fenerbahçe, da Turquia.

Dodô inicialmente ficará no banco de reservas, e o zagueiro Diego provavelmente será o lateral-esquerdo improvisado, com Jean formando a defesa ao lado de Chicão. Na direita, Alessandro segue como desfalque. O camisa 5 segue fazendo reforço muscular na coxa direita. Ele não joga desde a derrota para o Grêmio, por 3 a 0.

Dois jogadores, porém, estão de volta à equipe do técnico Mano Menezes: o atacante Dentinho e o meia Douglas. Eles retornam depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro. A partida pode ser a última de Douglas, que tem proposta do futebol árabe.

Quem também está na mira do futebol internacional é o goleiro Felipe, mas assim como o meia ele foi relacionado para a partida. Jorge Henrique, com gripe, foi poupado dos últimos dois treinamentos, mas não deve ser problema para a partida. Nesta quarta-feira, no trabalho preparatório, Morais foi escalado em seu lugar.

Assim, a provável equipe para encarar o Vitória no Pacaembu é: Felipe; Diogo, Chicão, Jean e Diego; Jucilei, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues