quinta-feira, 23 de julho de 2009

Troca - Troca em.., O acerto.

Montagem sobre foto/Reuters
Barcelona e Inter de Milão ,
mostraram nesta quinta-feira que também sabem fazer um negócio ''galáctico''. O empresário do atacante Samuel Eto´o, José María Mesalles, confirmou que seu cliente chegou a um acordo com o clube italiano, com qual assinará contrato de cinco anos na próxima segunda-feira. Com isso, o Barça fica com o caminho livre para finalizar a compra de Ibrahimovic por 45 milhões de euros, cerca de R$ 121 milhões, mais o passe do camaronês e o empréstimo do meia Hleb por uma temporada. Detalhe: o salário do bielorusso também será pago pelo clube catalão.

O encontro que definiu o acordo entre Eto´o e Inter de Milão começou na manhã desta quinta-feira, em Milão. Rinaldo Ghelfi, vice-presidente do clube italiano, recebeu o empresário José María Mesalles em seu escritório, com qual esteve reunido até o início da tarde, horário de Milão. Pouco depois das 14 horas, Mesalles deixou o local e, quando perguntado pela imprensa, afirmou:

- Está feito. Foi fechado o acordo entre nós e o Inter. Samuel Eto´o conversou ontem (quarta-feira) com José Mourinho (técnico do Inter) e está muito feliz. Resolvemos os últimos detalhes do contrato - explicou.

Segundo a imprensa da Espanha, Eto´o receberá 10,5 milhões de euros por ano, aproximadamente R$ 28,2 milhões. De acordo com o empresário do camaronês, seu cliente vai se desligar oficialmente do Barcelona para, depois, assinar com o novo clube. E o mesmo precisa acontecer com Ibrahimovic, que já teria definido as bases contratuais com o Barça. A transação só deverá ser confirmada pelos dirigentes na próxima segunda-feira.

''Já atualizei meu FIFA'09''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues