quarta-feira, 8 de julho de 2009

ÚLTIMA ANALISE DA FINAL!

Estudiantes e Cruzeiro começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o título da Taça Libertadores, na Argentina.

NÃO PERCA!

Será uma final muito equilibrada. O Cruzeiro tem jogado bem fora de casa, e isso vai ser importante para segurar o Estudiantes no jogo em La Plata. No entanto, os argentinos têm uma defesa sólida e estão invictos na Libertadores desde que Alejandro Sabella assumiu o time. A vantagem de decidir no Mineirão deixa o Cruzeiro um passo à frente na disputa.

O time do Cruzeiro é melhor e mais equlibrado e amadurecido. O Estudiantes não levou gol em casa na Libertadores, o que é uma marca importantíssima. Mas o Cruzeiro tem uma campanha espetacular. E está mais forte, no sentido físico, do que quando os times se enfrentaram na primeira fase. Como a final não tem gol qualificado, acho que o Estudiantes não vai se preocupar tanto em se fechar na defesa. Pode dar espaço aos cruzeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues