quarta-feira, 22 de julho de 2009

E a Juve..

Em Turim,
Contratado por R$ 70 milhões junto à Fiorentina, o volante Felipe Melo foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira pelo Juventus. O jogador da seleção brasileira recebeu a camisa 4 e afirmou que pretende ganhar títulos na Velha Senhora.

Divulgação/Site oficial

- Eu sou um homem feliz porque eu cheguei ao clube no qual tenho a oportunidade de jogar para ganhar o Scudetto e a Liga dos Campeões. Para ganhar, a equipe tem de ser como uma família e eu estou satisfeito por fazer parte desta família – disse Felipe Melo, em declarações publicadas pelo site oficial do Juventus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues