sexta-feira, 31 de julho de 2009

Juve ganha de Real Madrid

Kaká faz mais falta ao Real Madrid do que Diego ao Juventus. Pelo menos por enquanto. Com as duas equipes desfalcadas de suas principais estrelas no meio-de-campo, o time italiano venceu o espanhol por 2 a 1, em Sevilha, pelas semifinais da Copa da Paz. O Juve vai decidir o torneio com o Aston Villa, que venceu o Porto, em Málaga, pelo mesmo placar. A partida será neste domingo, em Sevilla.

Agência/AFP

Manuel Pellegrini escalou a quarta formação diferente, mas, como nos jogos anteriores, manteve o esquema com três atacantes no Real Madrid. Raúl atuava pelo meio, com Cristiano Ronaldo e Benzema se deslocando pelas pontas. Kaká não jogou porque a comissão técnica já havia decidido que ele só vai estrear nos amistosos que a equipe disputará em Toronto. Pepe foi titular e Marcelo não foi relacionado para a partida. No Juventus, Diego foi poupado por causa de dores na coxa, Felipe Melo começou a partida e Amauri compôs a dupla de ataque com Del Piero. Os dois times tiveram um adversário a mais dentro de campo. O gramado do estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, cheio de falhas, demonstrou que ainda está em ritmo de -temporada. A cada disputa de bola, subiam grandes quantidades de areia, acompanhadas de tufos de grama.

Agência/EFE

Logo no segundo minuto de jogo, os merengues sofreram um gol para bagunçar qualquer esquema tático. Del Piero cobrou falta da esquerda, o ex-madridista Cannavaro desviou de cabeça e Dudek não pôde fazer nada. O zagueiro não comemorou, em respeito ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues