sábado, 11 de julho de 2009

RC, Tá voltando

Agência/VIPCOMM
Com muitas dificuldades para fazer o time doSão Paulo entrar nos eixos novamente,o técnico Ricardo Gomes não esconde de ninguém: conta os dias para ver o goleiro e capitão Rogério Ceni em ação. O camisa 1 do time do Morumbi fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril e, na última semana, começou a trabalhar com bola.

- É uma liderança conhecida pelos jogadores, por todos no clube. Futebol sem liderança fica mais difícil. Precisamos o Rogério, a dos jogadores do meio-de-campo. A ausência dele explica um pouco essa fase que nós estamos vivendo, que não é tão boa, ela pesou – reconheceu Ricardo Gomes.

Além de sua qualidade dentro de campo, Rogério também é importante demais fora das quatro linhas. Ele costuma conversar muito com os companheiros durante as concentrações, sempre analisando aspectos do adversário.

- Além da sua liderança, é preciso ressaltar que ele é um grande goleiro. Apesar do Denis e do Bosco estarem fazendo um grande trabalho, o Rogério é diferente – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues