sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rapidinha na Europa..

De volta ao Chelsea após ter sido emprestado ao Milan na última temporada, o atacante Andriy Shevchenko já faz um lobby pela contratação de um ex-companheiro do clube rossonero: o meia italiano Andrea Pirlo.

Divulgação/Site oficial do Chelsea

- Penso que o Andrea é o jogador que o Chelsea precisa. Ele é um atleta fantástico e faz o time funcionar - elogiou Sheva, em entrevista ao site oficial dos Blues.

Na mira do Dínamo de Kiev, o ucraniano evita falar sobre possível transferência e diz que está disposto a brigar por uma posição no ataque.

Agência/Reuters

De acordo com a imprensa italiana nesta sexta-feira, o Milan vai tentar a contratação do meia-atacante Ezequiel Lavezzi junto ao Napoli. O argentino de 24 anos é chamado de “o novo Maradona” pelo presidente do clube do sul da Velha Bota, Aurelio De Laurentiis.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, já estaria em entendimentos com representantes do jogador que estaria insatisfeito como salário que recebe no Napoli.

No entanto, dirigentes da equipe celeste só aceitariam negociar Lavezzi se o clube rossonero colocar o atacante Marco Borriello na transação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues