quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Colorado, animado?

Alexandre Alliatti/GLOBOESPORTE.COM
O Internacional recebeu 1,86m de otimismo na tarde desta quinta-feira. O atacante Alan Kardec foi apresentado oficialmente pelo clube gaúcho. O jogador ainda tem vínculo com o Vasco e fica no Beira-Rio por empréstimo até maio do ano que vem. O Colorado tem a preferência de compra do centroavante, com valores pré-definidos.

Alan Kardec chegou ao Beira-Rio com metas ambiciosas. Ele quer fechar o ano com quatro títulos diferentes. O primeiro já foi. No início da temporada, ele conquistou o Sul-Americano com a seleção brasileira sub-20. Agora, disputará o Mundial da categoria. Ele ainda espera levantar a taça de campeão brasileiro pelo Inter e lembra que participou da campanha do Vasco na Segunda Divisão.

– Até brinquei com o Souza e com o Carlos Alberto, lá no Rio, que fiz parte da Série B. Ganhei o Sul-Americano e agora estou indo para uma Copa do Mundo. Podem ser quatro títulos muito importantes. O Inter tem todas as condições de ser campeão. É um clube que já ganhou tudo na América, e quero brigar para ganhar esse Brasileiro – disse o jogador.

- Sobre o jogo de ''ante-ontem'' que eu prometi comentar só posso dizer uma coisa só deu Inter.
3x0 com todos os méritos do mundo, a equipe jogou muito bem eu diz ao Brasileirão ''eu estou vivo'' e pobre do galo vive em queda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues