quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GRUPO H:

GRUPO H:
Agência/AFP

O Grupo H da Liga dos Campeões não contou com grandes nomes em campo na rodada desta quarta-feira. No entanto, o mais novo deles, o agora treinador do Olympiacos, Zico, viu de perto a vitória dos seus futuros comandados sobre o AZ Alkmaar, por 1 a 0, na Grécia. Na outra partida da chave, o desfalcado Arsenal sofreu, mas garantiu a vitória por 3 a 2 sobre o Standard de Liège com um gol irregular e outro do brasileiro Eduardo da Silva.

Com os resultados, o Arsenal ficou na ponta do Grupo H, com os mesmos três pontos do Olympiacos. No entanto, os comandados de Arsene Wenger ficam na frente com um gol pró a mais. Standard e AZ estão com zero

Olympiacos x AZ


Quem venceu também com um pouco de sorte foi o Olympiacos. Apesar de jogar mal em casa, o time grego contou com o apoio de Zico, novo treinador da equipe, para vencer o atual campeão holandês, o AZ Alkmar, por 1 a 0. O Galinho assinou com o Olympiacos, nesta quarta, por duas temporadas.

No Estádio Georgios Karaiskakis, em Atenas, os visitantes ficaram acanhados no primeiro tempo. As melhores oportunidades foram do Olympiacos. Cometendo muitas faltas, o AZ não conseguia progredir no jogo. O brasileiro Dudu Cearense pouco apareceu, a não ser pelas faltas sofridas, assim como o ex-jogador da Portuguesa Diogo.

No segundo tempo, aos 33 minutos, o meia Torosidis salvou a pele do time grego na primeira partida com a presença do novo comandante. De cabeça, após o cruzamento de Zairi, ele fez o único gol do jogo.

Zico comentou, após o jogo, seu acerto com o novo clube.

- Até eu fui pego de surpresa. Já tinha até despachado as minhas bagagens para o Rio. No caminho para o aeroporto, recebi uma ligação e acabei indo direto para a Grécia. Fizemos um acordo verbal porque ainda falta o documento de rescisão do CSKA. Estou apenas aguardando este detalhe para assinar o contrato e começar a trabalhar. Mas já acompanhei o time no jogo de hoje e gostei do que vi - disse Zico, em declarações publicadas por seu site oficial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues