sábado, 5 de setembro de 2009

BRIGA DOS DESESPERADOS

A “Bombonilha” está de volta. Com casa cheia e os torcedores munidos de apitos soprados de forma incansável a cada vez que os jogadores do Botafogo tocavam na bola, o Sport fez valer uma Ilha do Retiro que não vinha sendo tão temida e venceu o rival direto na luta contra o rebaixamento por 2 a 1, neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fabiano e Wilson marcaram os gols que fizeram a torcida gritar “o Leão voltou”. Juninho fez o do Botafogo, em cobrança de falta.
Agência / Estado
Com o resultado, o time pernambucano chegou aos 20 pontos ganhos, mas não saiu da penúltima colocação. Logo acima, com 23, está o próprio Glorioso, que completou oito partidas sem vencer, sete sob o comando de Estavam Soares (três derrotas e cinco empates).

Na próxima rodada, o Sport vai até o Maracanã encarar o Flamengo, sábado, às 18h30m (de Brasília), enquanto o Botafogo tem pela frente mais um confronto direto na luta contra a degola: o clássico contra o Fluminense, domingo, às 18h30m, no Engenhão.

BOTAFOGO CONTINUA NO Z-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues