terça-feira, 8 de setembro de 2009

Palhaçada voltou?

O atacante francês Djibril Cissé, do Panathinaikos, afirmou ter sido alvo de insultos racistas e de garrafas atiradas por torcedores no domingo durante um amistoso contra o Olympiakos Volos. O jogador ameaçou levar o caso à Uefa.

- Não vim à Grécia para aguentar ataques racistas ou escutar os torcedores imitarem macacos sempre que toco na bola. É a primeira vez da minha carreira que sou tratado desta forma. O que aconteceu domingo não ficará impune -esbravejou o francês.

Cissé fez o gol de sua equipe, mas não conseguiu evitar a derrota do Panathinaikos por 2 a 1. Logo depois de balançar as redes, o francês se dirigiu à parte da arquibancada onde estavam os torcedores do Volos e pediu que se calassem.

Divulgação/Divulgação


- Eles não gostaram e atiraram garrafas em mim, e joguei uma delas de volta -explicou.

O treinador do Panathinaikos, o holandês Henk Ten Cate, criticou o jogador por responder à provocação.

- Um jogador do Panathinaikos tem que ser profissional e não pode reagir desta forma, mesmo que tenha sido destratado. Ele me disse, porém, que avisou o árbitro duas vezes sobre o que estava acontecendo, mas que este não fez nada - explicou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues