quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GRUPO E:

GRUPO E:
Agência/Reuters
Sem muito brilho e alarde, o Liverpool estreou com vitória na Liga dos Campeões. Em jogo válido pelo Grupo E, os Reds desperdiçaram muitas oportunidades e só marcaram com o holandês Kuyt, no triunfo sobre o estreante Debreceni, da Hungria, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Anfield. O brasileiro Lucas teve atuação regular e atuou durante os 90 minutos. Na outra partida da chave, o Lyon aproveitou-se da expulsão de Gilardino ainda no primeiro tempo e também começou bem: 1 a 0 sobre a Fiorentina, no Estádio Gerland, com gol de Pjanic.

Agência/Reuters

Em partida movimentada, o Lyon aproveitou-se da expulsão do atacante Gilardino após agredir Toulalan, ainda no primeiro tempo, e venceu a Fiorentina, por 1 a 0, no Estádio Gerland. O jovem bósnio Pjanic, de apenas 19 anos, marcou o único gol do jogo, aos 31 minutos da segunda etapa, aproveitando rebote do goleiro Frey.

O brasileiro Michel Bastos, que era dúvida por estar com febre, foi substituído logo aos 18 minutos iniciais. O meia-atacante Éderson entrou em campo já no fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, publique seu comentário aqui sejando ele bom ou ruim, só não utilize palavras inadequadas como (vai se fud*r) e coloque seu nome, caso você for colocar uma pergunta para que eu possa responde - lo.

FIFA.com - World Leagues